Poisé estou nesse dilema agora entre usar FlexReport ou o Jasper...

A vantagem que achei no FlexReport, é que não involve nada de
servlets, tem opção de pré-visualização, só que a pior parte não tem
nada de material na internet, nem documentação oficial, sempre que
tiver dúvidas terei que recorrer a terceiros.
Ja o Jasper é completamente diferente, apesar da documentação oficial
ser paga, existe muito material na internet.O que me deixa meio
"inseguro" de usá-lo é a chamada dele na aplicação com parametros na
servlet (e acho que uma curva de aprendizado maior), se eu já tivesse
usado em outra aplicação java, com certeza já estaria usando-o :D
Tem como fazer uma pre-visualização dentro da aplicação flex do
relatório do jasper(igual tem no FlexReport)?