Mário Júnior escreveu:
> */"Tem como fazer uma pre-visualização dentro da aplicação flex do
> relatório do jasper(igual tem no FlexReport)?"/*
>
> Tinha, com o Jasper4Flex mas o projeto parou.
> Na ultima fase do projeto (antes de ter parado) já era possível
> visualizar relatórios simples, mas nada muito complexo ainda.
>

> Agora, não vejo problema algum em usar servlets (além do
> messagebroker) para imprimir relatórios, mesmo postando parâmetros com
> POST. É óbvio que vc não vai postar todas as informações do relatório,
> mas somente dados para pesquisa, por exemplo (bem hipotético):

> [...]
Rafael,

Eu sempre acompanho as threads  sobre relatorios, tive algum sucesso com
jasper4flex, o MarioJR me ajudou bastante, porem era somente para
relatorios simples, ao aumentar a complexidade não funcionava mais, ai
voltei para servlet, aprendi uma coisa nesse periodo temos usar o q
temos e q esta mais acessivel, não dar para quebrar a cabeça.

Eu uso servlets o q precisar tamus na area

--
Atenciosamente,

Beto
+55 61 4063.6303 | 61 8409.1775