Trabalhei um bom tempo em um universidade de Ensino a Distância. O
primeiro curso deles foi em 2004.

Hoje, se algum destes primeiros alunos precisar de algum dos livros, eles
conseguem. Só precisa pagar a impressão e postagem.

Isso tem vários nomes, CVS, Organização entre outros.....
    *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br