Olá pessoal, só esclarecendo um ponto que foi levantando sobre a
profundidade do material atual. As apostilas atuais do curso de Flex
possuem mais de 200 páginas no total, com uma média de 5 exemplos e
exercícios práticos (que são disponibilizados com código fonte) além
de 3 projetos com acabamento e foco profissional ( um site, um
dashboard de gráficos e um guia de imóveis ) e no conteúdo tem tanto
do básico como explicar o que é um bind até avançado como arquitetura
desacoplada com eventos.