Erko,
Cara muito obrigado viu...
Vou olhar isso agora.

O curso da e-genial eu comecei so que faltou $$$ na metade.
kkkkk

vou começar a estudar por essa referência.

Alguem teria um bom exemplo pra que eu possa da uma olhada sobre isso?!

 *Atenciosamente,*  *Thiago Sampaio * Engenheiro de Software  Tel: (83)
8882-5591

 *Evite imprimir. Colabore com o Meio Ambiente!*