Fala pessoal !!

Minha aplicacao comecou a dar mtos memorys leaks... Entao, buscando um
meio de resolver isso estou aprendendo a usar o flex profiling.

Tem alguem ai que já mexeu com ele, tem mais experiencia e algumas
dicas... Dicas eu digo no sentido de alguma best pratices etc... Por
exemplo, vim a descobrir agora mexendo com isso, que um provavel
motivo de um determinado objeto nao ser recolhido pelo garbage
collector é de ele estar com algum event listener, ou seja, eh bom
usar o removeEventListener ( coisa que admito usava raramente ).

E aí, alguem jah usou ?

Só pra constar :
http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=profiler_7.html#207207