José,

JCSF> É bom você fazer testes com HTML simples com o View do Zend para ver se
está
JCSF> tudo funcionando corretamente, é a melhor forma de debuggar, imprimir
arrays
JCSF> e etc.

Tenho feito isso também, mas infelizmente em algumas situações o meu
teste com HTML funciona e quando utilizo do Gateway para o AMF não
funciona, nesta situação tenho usado o Service Capture para
identificar o erro e corrigir.

Perdi um bom tempo para identificar esse comportamento e fiquei meio
desanimado quando utilizo ColdFusion como backend, SEMPRE que um
método funciona em uma chamada "HTML" ele vai funcionar em uma chamada
"Flex", isso não é verdadeiro quando uso PHP e Zend AMF.

Alguém tem opnião diferente?

Obrigado.

--
Hamad Amaral