Só para deixar o meu pitaco...

http://blog.webjak.net/2009/02/11/evangelising-silverlight

No link acima argumentos a favor do Silverlight são interessantes,
outros... nem tanto. Mas concordo plenamente desde que escrevi em 2007
este post
http://blog.dclick.com.br/2007/07/02/novas-tecnologias-microsoft-do-ceticismo-a-curiosidade/pt

... sobre o Workflow Designers Desenvolvedores. Este parece ser mesmo
o ponto forte das RIAS da Microsoft. E só por causa disso a Adobe está
trabalhando no Catalyst (correndo atrás da M$). Em minha opinião o
lado forte da Adobe continua sendo o Flash Player ao  contrário do que
diz o autor. Não só pela sua aderência, mas também pelas Features
(vide Flash Player 10).

Ainda sobre o Plugin o Silverlight está ficando bem pesadinho. Veja a
comparação dos tamanhos dos diferentes plugins:
http://www.mikechambers.com/blog/2009/03/30/rich-runtime-install-sizes-matrix

[]'s
Beck Novaes