Tecla de atalho até onde sei não existe padrão. Se menos pessoas usar o
linux (melhor que o windows) é bom então quanto menos pessoas usando o VS
melhor ainda que enquanto menor a produção dos outros melhor o mercado pra
quem usar VS. E ai vem falar de plugin, viver de plugin se nao tem plugin
nao tem nada eu quero ver IDE completa que instala e pronto... Ah iDE que
instala e não essas coisas chamadas IDE que instala ai começa a por coisa
pra instalar e configurar um milhao de coisa. Mas tem gente que gosta de
reinventar a roda né