Sabe qual o pior detalhe dele...

Os comando serem totalmente contrário qualquer outro software.

Por exemplo: Ctrl+W fecha aba. Em qualquer programa, menos nele.

Já usei o VS para C# mais nem cheguei ao fim do período de Trial. Voltei ao
Eclipse e baixei um plug-in para ele.

Achei ele tão ruim de trabalhar quanto o SQL Server Management Studio
Express.

Recomendo o Notepad++ ao invés dele.
    *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor