Cara, já rolou uma discussão na lista sobre isso, confere no histórico:
Inclusive já responderam muitas de suas dúvidas, inclusive a do deep zoom.
Acredito que o palestrante tenho se baseado na mesma apresentação que postei
anteriormente, porque nele é apresentado o mesmo site da Hard Rock com o
zoom.
Mas confere aí.
Fica a dica.
Abraço.