Pois é, você passou por lá e viu que tinha pouco conteúdo ainda sobre o
assunto hehe,
Mas pode ter certeza que a partir da semana que vem estarei retribuindo o
meu conhecimento de Flex + Zend para a comunidade, vejo também que existe
poucos artigos claros sobre a integração, tem muita gente com dúvida, até eu
mesmo estou explorando mais os dois grandes frameworks.

Abraços e se precisar só falar aí...
--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel