Fala Emilio!!!

Então trabalho assim aqui no sistema da empresa, tenho meu braço direito
aqui que faz toda a parte de programação da lógica de negócio em Zend
(controller e model) e eu faço toda view em flex, acessando o banco de dados
mysql via zend_amf. Pra isso rolar Emilio vc tem de direcionar seu flex para
o end point do zend amf e nos seus index dos controller desativar as views
através do comando: $this->_helper->viewRenderer->setNoRender(true);

Espero te ajudado.
Abraço;

2009/5/12 emilio2hd <emilio...@gmail.com>

> Bom, vi muitos tutoriais sobre zend e flex, muitos usando só o
> Zend_AMF, mas gostaria de saber
> Se alguem sabe de alguma forma de usar o Zend + Flex só q usando o
> flex p/ ser a View do MVC
> Ai no lugar de ser o html + css + javascript seria o flex. Porque
> quero manter os controllers e os models.
>
> Desde já agradeço

Flávio Franco Jr.
Analista de Sistemas / Consultor em TI.

---
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito (Jesus),
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João
3-16