Quando você instala o RED5 ele habilita duas portas.

http://localhost:8088/
rtmp://localhost/

Primeiro você tem que habilitar os serviços
Vá a C:\Arquivos de programas\Red5\webapps\installer e execute o index.html.
abrirá um flex aonde você instala os serviços.

http://localhost:8088/demos/ Há vários exemplos
     *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com