Instalei o Red5 e já dei uma olhada nos exemplo e lá tem exatamente o que eu
quero, mas eu queria dar uma olhada em um fonte usando flex.

Estou conseguindo capturar um vídeo, mas quando tento transmití-lo a
plicação fica em um initializing... infinito.

Este é o meu código:

var videoHolder:UIComponent = new UIComponent();
           var camera:Camera = Camera.getCamera();
           video = new Video(camera.width*2, camera.height*2);
           video.attachCamera(camera);
           videoHolder.addChild(video);
           addChild(videoHolder);
           videoHolder.y =10;

até aqui se eu tenta vizualizar o vídeo está funcionando, adicionei a parte
de baixo para transmitir:

           var my_nc:NetConnection = new NetConnection();
           my_nc.connect("rtmp://localhost/oflaDemo");
           var src_ns:NetStream = new NetStream(my_nc);
           src_ns..publish("stephen", "live");
           src_ns.attachCamera(camera);

Tem alguma idéia?