Eduardo,

Deu certo o streaming, agora estava tentando mandar eventos do transmissor
para o cliente.

Imagine um cara fazendo umas transmissão ao vivo e também quer passar alguns
slides, se sabe se dá para fazer isso com flex. Estava dando uma olhada no
producer e consumer, mas os exemplos que encontrei não funcionaram.

Você tem algum exemplo para me passar?

Obrigado,
Vinicius.