Olá membros da lista Flexdev!
Estou repassando o convite do Igor Costa, a respeito do grande evento,
chamado Flex Mania!

Segue abaixo as palavras do Igor:

"É com grande euforia e alegria que anuncio oficialmente para toda
comunidade
a Flex Mania. É sem dúvidas e esta sendo um grande desafio planejar,
elaborar e executar esse evento. Para mim está sendo um desafio bom de
ser
vencido.

Como tinha comentado após o aniversário de 5 anos da Flex-Brasil.
Sobre o
possível presente, este não é só meu presente. Mais de todos os 20
palestrantes inclusos durante os dois dias de evento ( 6-7 de julho)
para
com você.

Esse evento só será um sucesso se contarmos com todo seu carinho com a
comunidade, apoio, divulgação e também sugestões para a atual e a
próxima
conferência.

Vocês podem visitar e aguardar anciosamente os dia do Evento. Visite
www.flexmania.com.br

Algumas caracteristicas interessantes:

- 100% on-line
- Conteúdo de primeira linha
- 20 palestrantes com um extenso know-how
- Conteúdo de 17 palestras feito por Brasileiros
- 3 participantes internacionais com destaque na comunidade por suas
contribuições
- Iniciamos com a experiência de adicionar 2 palestras diferenciadas
dos
tópicos Flex, já que é uma tendência para as próximas versões ter
diversas
tecnologias falando sobre RIA.

Muito Obrigado e aguardo o apoio de todos vocês na participação e
divulgação."