Sem querer ser chato, muitos erros de ortografia e gramática ainda
persistem.

Na Seção Home:

"Nós *preparamentos* uma equipe de palestrantes"

"*A* mais conhecidas são:"

Na seção Calendário:

"nós também *disponibilziamos* essa opção caso vocë precise."

Na seção "Como Participar"

"Acessar a URL mostrada nesta página para *te* acesso *a* sala"

"Curta todos o conteúdo das palestras preparado para você"

Enfim, a revisão ortográfica precisava ser mais cuidadosa.

Além disso, uma dúvida:

"...uma maneira intuitiva de criar um evento nacional que comportasse
todo o território nacional"

Como se trata de um evento via Connect, suponho que pessoas de outros
países também possam participar. Certo?

Att,
Beck Novaes