Vinícius,

VS> Estamos todos muito animados com este evento!!!
VS> É mais um grande passo para a comunidade RIA do Brasil.
VS> Parabéns a todos envolvidoss!!

Nota 10 para a iniciativa e para o evento. Realmente a melhor
iniciativa que vi nos últimos anos no Brasil.

Crítica construtiva:

Os textos do site precisam de uma revisão, alguns erros são absurdos e deixam
transparecer que falta
profissionalismo ao evento, fato que, tenho certeza, não é verdade. Se
alguém por aqui faz parte da organização, imagino que isso deva ser
feito.

Exemplo: "as condições econômicas mundiais não ajuda"

Piada inevitável:

"Quem são os malucos por trás disso tudo?
Só uma pessoa, mais ela prefere não comentar sobre essa pergunta.
Próxima!"

O erro de português "mais ela prefere" ao invés de "mas ela
prefere" denuncia quem escreveu o texto.

--
Hamad Amaral
ha...@hamad.com.br