Bom dia turma, sou iniciante em flex acompanho os post (apesar de não
posta muito), esse evento vai ser muito bom mesmo para a comunidade
RIA Brasileira.

Como não poderei ir ao mesmo espero que os palestras sejam colocadas
para download o quanto antes, ficarei aguardando e acessando o site.

Para finalizar essa iniciativa vai ajudar bastante o pessoa que esta
iniciando assim como eu.

abraço a todos...