Oi Beck

Obrigado pelas correções, todas foram feitas. Aparecendo mais, basta
enviar para nós. O Site sempre passa por modificações e em especial na
FAQ.

Quanto a dúvida sobre a participação de outros países. Pode participar
todos os países de língua portuguesa ou Brasileiros residentes fora do
Brasil.

Estarei adicionando essa pergunta e resposta a seção de FAQ.

Obrigado e conto com a participação de todos vocês.