@Simao
"Como *não poderei ir ao mesmo *espero que os palestras sejam colocadas
para download"

Sim Simão... elas serão colocadas para donwload no próprio site.

Acho que, pelo termo "não poderei ir", vc está pensando que o evento é
presencial... pois não, ele será on-line!
Vc poderá assistir na sua casa e/ou trabalho. Converse com seu gerente (se
tiver), reuna a equipe e prepare o café :)

Ao vivo vc poderá tirar dúvidas (se surgirem) q podem não ficar claras qnd
vc assistir a gravação, e ainda interagir com o palestrante e restante da
"platéia".

Um abraço!

--
Mário Júnior