Darkson, vc está chamando a função remota dentro da função de resposta da
mesma!!!

Faça o seguinte:

Primeiro dispare a função: selecionaCA

public function selecionaCategoria():void{

>   roProduto.selecionaCategoria.send();

}

private function llistaProduto(evento:ResultEvent):void
{
      var resp:ArrayCollection = new ArrayCollection(evento.result as Array)
      selecionaCat.removeAll()
      selecionaCat = resp;

}

Tenta ai pra ver se dar certo!!!
Aconselho se for mexer com Flex aprender a usar o Debug pois é muito útil
para enteder onde estão as coisas!!!

Flw.

2009/7/1 darkson <darkness1...@gmail.com>

> [...]
>
>  $retorno['data']="";
>  $i=0;
>
>  while(!$rs->EOF){
>
> //       $CatID=$rs->fields['idCategoria'];
>     $CatNome=$rs->fields['Descricao'];
>
> //     $retorno['data'][$i]['GridIdcat']=$CatID;
>     $retorno['data'][$i]['GridNomecat']=$CatNome;
>
>     $i++;
>     $rs->MoveNext();
>  }
>  return $retorno;
>
> vcs sabem pq num ta pouxando os dados? eu testei no brownser do amfPHP
> e deu certo, mas rodando o flex nao da :\ retorna sempre vazio a

Flávio Franco Jr.
Analista de Sistemas / Consultor em TI.

---
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito (Jesus),
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João
3-16