Fala Ricardo, fikei um tempo sem mexer aki no flex para descansar
hehe. Bom retentei novamente e não conclui essa comboBox... ta
dificil. Bem, segui o q vc disse mas a combo ta retornando várias
linhas assim [object Object]. Rodei minha função php no browser e no
php ele seleciono tudo certinho :\

Bem, minha função está assim.
método :
<mx:method name="listarCategoria" result="{listarCategoria(event)}"/>

Function
public function init():void {
                        habilitaEdic(false);
                        desabilitaNovo();
                        roProduto.listarProduto.send();
                        roProduto.listarCategoria.send();
                }
        [Bindable]
        public var selecionaCat:Array;
                public function listarCategoria(event:ResultEvent):void {
            selecionaCat = event.result.data;
                }

selecionaCat é o dataprovider da comboBox. Não sei pq deu esse erro :
\