Funcionaria melhor para licitações, concursos, etc !

Eu tenho um irmão que é chefe do setor de telecomunicações de uma rede de
Televisão.

Abaixo dele tem vários engenheiros formados.... e imaginem que ele não possui
faculdade...

Claro que é uma grande exceção a regra.

Tenho uma amiga corretora, que baixou a carteira porque se encheu de pagar
taxas, enquanto

ficavam uns caras de Bicicleta, Moto, alugando imóveis na frente dela e ninguém
fazia nada.

E empresas de desenvolvimento vão continuar contratando programadores, pois
custam menos e na

maioria das vezes são melhores que os formados...

Quanto engenheiro formado ai já derrubou ponte e prédio...

Atenciosamente
Jean Duarte