boa tarde, fiz um componente customizado, que é um canvas  e mais um
label, simples D+, ao arrastar e soltar um item do meu dataGrid eu
crio esse componente em um canvas, depois ao clicar no componente
cliado é possivel arrastar ele de um lado ao outro do canvas, blz, até
aqui tranquilo. Agora eu queria diferenciar quando for a borda, de vez
de arrastar ir aumentando a largura e altura do meu componente, alguém
tem alguma idéia, alguma sugestão já que esse tipo de informção não
encontrei em nenhuma documentação?

Cumps.