no caso do service-config você pode deixa-lo com path relativo. Ou seja em
relação ao path que esta meu SWF.

*Veja um exemplo de relativo*
    <channels>
        <channel-definition id="my-amfphp"
                            class="mx.messaging.channels.AMFChannel">
            <endpoint uri="*amfphp/gateway.php*"
                      class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>
        </channel-definition>
    </channels>

*Veja um exemplo de Absoluto*
[...]
*ou*
            <endpoint uri="*http://seudominio.com.br/amfphp/gateway.php*";
                      class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>
        </channel-definition>
    </channels>

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor