André
é que no meu caso deixei os eventos trigger como change, para ja ir
validando conforme o usuario for apertando o tab.
Ja que sao mtos campos usei desse jeito.
Ás vezes eu que não estou entendendo direito como tem que funcionar o
validator tb :\ a noite vou mexer de novo com meu tcc dae eu vejo

Genison
Vou tentar a noite cara. Mas vc entendeu o problema neh? Que ele tem
que validar e exibir toda msg de erro, porem se eu abri o modo de
edição e o fechar os campos ficam em vermelho ;\ Passando o mouse em
cima aparece os erros mesmo os campos não estando mais em modo de
edição.

Eduardo
A noite vou tentar alguns metodos aqui. :\

Vlw galera