Bom ai nesse caso vai da opção de quem vai usar se conhecer a ferramenta de
verdade nao paga server, se for desenvolvimento proprio não paga software se
souber ter cuidado não pega virus, mas pra ter isso tem que conhecer
realmente de .net saber o que é de verdade, existe muita confusão porque
muita gente conhece por tutorial e revistas e pensa que tudo que é microsoft
é pago, mas é assim mesmo eu graças a Deus optei por .NET e mais feliz que
isso só ganhando na MEGA SENA sozinho... =)