Você falou legau, e o Mario também.

A linguagem mais segura é aquela que você conhece melhor.

No final tudo é C!!!
PHP é desenvolvido em C, e Java também. Ruby é desenvolvido em Java que é
desenvolvido em C. O Flex roda sobre o Flash Player que certamente foi
desenvolvido em C.

A segurança e a robustez escalabilidade é o programador quem faz.

*/* Toda parte de controle de vídeos do Youtube é desenvolvido em PHP. */*

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br