Ola

Eu ate achei legal colocar o comentario sobre a duvida, geralmente galera
cola um codigo bizarro de mil linhas pra alguem ler...

Não vi nada de agressivo, apenas um destaque, ate pelo inicio do email
"Prezados"... Geralmente em casos criticos, começa com "SOCORRO!! ME
AJUDEMMM, O FLEX TA DOIDO!!!"

EHehehe

Abraços

--