leonardo , se você gerar esse PDF em um servlet é só fazer ele fazer o
output diretamente como PDF. Ele vai abrir numa nova janela como vc
preferir.
Esse link me ajudou a ver melhor a solução.
http://javafree.uol.com.br/artigo/868482/Relatorio-iReport-+-Servlet-+-JSP.html

Retornar Stream ou array de bytes não resolve, pois lhe custaria um
conversor e o processamento ficaria a cargo do FLEX.
Deixa o JAVA e seu container (Tomcat ou JBOSS) fazer esse serviço.

veja um link de exemplo que mostro como fica a equação JAVA+SERVLET+PDF=tudo
de bom.
www.brunobg.com/impressao

abraço
qq coisa estamos aê. Vou lhe dando as pedras para você fazer seu próprio
caminho.
Aprendi muito dessa forma por aqui mesmo na lista e agradeço a todos por não
me dar a solução pronta.
bruno bg

>>> http://www.furutani.com.br/category/tutoriais/