Pergentino,  se o relatório for simples, funciona beleza. Eu jogo do JAVA
para o FLEX uma String no format XML e no FLEX eu faço um cast para XML.
Agora se começar a usar sub-report, graficos, imagens, etc o xViewer se
embanana todo.
Como disse anteriormente eu desisti do xViewer. Uso JAVA SERVLET + JASPER.

Outra opção -
Você pode optar por fazer "novos" relatórios pelo FlexReport mesmo, só que
vai ter que desenvolver um a um.
Existe um projeto do próprio Ireport (não lembro o nome), no IReport 3.5 tem
um conversor de report que transforma em SWF. Infelizmente foi também
descontinuado, tanto que já estou com a versão Ireport 3.6 e não tem mais
essa opção de converter a saida em SWF .

Estou em cliente, mas quando chegar em casa eu lhe passo o que tenho sobre
relatorios FLEX x JAVA x ETC.

bruno bg