Cara, por favor não me interprete de forma errada.
Para que vc quer um DIPLOMA? Atualmente DIPLOMA - apenas na faculdade.
Geralmente o que fará a diferença de vc e seus concorrentes é CERTIFICADO.
Acredito que no curso que nosso amigo estará disponibilizando não
encontrará. E ele apenas ensinará a pescar, e o mais bacana, de graça....
Volto a dizer, não procure fazer curso algum por causa do "DIPLOMA", procure
absorver... acredite, isso sim vale mais que um "DIPLOMA"!

Parabéns pela iniciativa, estarei participando.

Abraços