Emerson Mota.

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Daniel Antoniete
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 20:41
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: [flexdev] Mini curso Flex 3 Básico gratuito

Cara, por favor não me interprete de forma errada.
Para que vc quer um DIPLOMA? Atualmente DIPLOMA - apenas na faculdade.
Geralmente o que fará a diferença de vc e seus concorrentes é CERTIFICADO.
Acredito que no curso que nosso amigo estará disponibilizando não
encontrará. E ele apenas ensinará a pescar, e o mais bacana, de graça....
Volto a dizer, não procure fazer curso algum por causa do "DIPLOMA", procure
absorver... acredite, isso sim vale mais que um "DIPLOMA"!

Parabéns pela iniciativa, estarei participando.

Abraços

2009/12/10 RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com>

Quais serão os horários?
E como será esse diploma?