Simão.

Não vai ser gravada. Agora se algum dos participantes gravar, pode ser
distribuido gratuitamente via rapidshare,torrents, quanto a isso não me
importo. Embora a sala suporte a capacidade máxima de 200 alunos ao qual
atualmente já tem 196 inscritos. não quer dizer que outros não possam
assistir a gravação.

Att

Igor Costa
www.igorcosta.com