Acho que o flex pode dar uma lentidão no processo, não? Acho que dependendo
da aplicação o bom e velho VB, Delphi, dão conta do recado sem serem
bonitos...hehe
Imagine um cara que quer entrar na catraca, não consegue, e você havia
atualizado o sistema, e lá vem o "Cache Hell" do Flex. Para mim isso é
crítico.

Abraços.