  From: Michel Fernandes
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, December 15, 2009 10:20 AM
  Subject: Re: [flexdev] Re: Catraca Eletrônica

  Acho que o flex pode dar uma lentidão no processo, não? Acho que dependendo
da aplicação o bom e velho VB, Delphi, dão conta do recado sem serem
bonitos...hehe
  Imagine um cara que quer entrar na catraca, não consegue, e você havia
atualizado o sistema, e lá vem o "Cache Hell" do Flex. Para mim isso é crítico.

  Abraços.