From: Michel Fernandes
Sent: Tuesday, December 15, 2009 11:20 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] Re: Catraca Eletrônica

Acho que o flex pode dar uma lentidão no processo, não? Acho que dependendo da
aplicação o bom e velho VB, Delphi, dão conta do recado sem serem bonitos...hehe
Imagine um cara que quer entrar na catraca, não consegue, e você havia
atualizado o sistema, e lá vem o "Cache Hell" do Flex. Para mim isso é crítico.

Abraços.