Windows (embora dê pra clicar na pasta do IIS com o botão direito, e tem
alguma opção aí de segurança para setar a pasta como publica ou privada).

Sorry, sem IIS 6 aqui pra ver melhor...

Eita... estranho seu request... Eu diria que alguém tentou acessar a página
de carga do flex com 3 métodos diferentes e só deu certo na última. Sem
problemas, porque quem tá fazendo isso é o navegador (IE ou Fiddler), não
interfere com o server side.

Depois ele puxou os restos dos itens que estão no seu html template (os
scripts do HistoryManagement do Flex). OK.

Estranho que deveria estar aparecendo aí a própria requisição do flex
(nome.swf)...

O fato é que a requisição do zend foi respondida com sucesso, agora só
fazendo o mesmo no apache e comparando as requisições

[]
Júlio César Ködel G.