Não uso PHP nem com reza braba =)

Eu já fiz o PHP rodar com o IIS quando estava na facul, há vários anos,
porque tive que fazer um sistema completo em PHP e Postgre... por isso sei
que funciona.

Sem ver o que você anda fazendo no IIS, fica complicado ajudar... o IIS é
extremamente simples e nunca dá mancadas destas... a menos que se
desconfigure todo =\

[]
Júlio César Ködel G.