Hum, obrigado, jah havia percebido alguns erros no WebOrb porém
pensava que era culpa minha...

então, estou baixando o FluorineFx aqui e notei que ele é um .exe...
1. ele funciona com PHP neh?
2. tem possibilidade de instalá-lo em um servidor online que eu não
tenha acesso a máquina, tipo locaweb, uolhost, ou quelquer outra
hospedagem...?

valew!