Aí o povo PHPeiro da lista pode te ajudar melhor, porque tenho aversão à
PHP, he he he...

Mas, sempre aprendendo... pelo que ouço falar, o ZendAMF é melhor que o
AMFPHP (que aparentemente nem está mais sendo desenvolvido).

Mas isso quem pode responder melhor são os PHPpeiros de plantão (que aliás
parece que representam 90% dos usuários desta lista né)

Só eu de dotNet mesmo? =(

[]
Júlio César Ködel G.