Ah, pensei que era .net... Creio que só exista Fluorine para .net e mono.

Quanto à servidores online, estão cada vez piores =( Políticas de segurança
ferrenhas (GoDaddy por exemplo não me deixa nem fazer Reflection).

Dá pra fazer tunelado, mas abrir a porta RTMP é impossível em ISPs
compartilhados (só com servidores dedicados/semi-dedicados)

[]
Júlio César Ködel G.