Olá amigos,

Estou a escrever para vos pedir uma opinião sobre uma opção que vou ter de
tomar num projecto. Estou a finalizar o meu Mestrado (não sei se é assim que
se diz no Brasil, é "master" em inglês) e como projecto para a tese tenho de
fazer um sistema que faça comunicar o LabView (Ferramenta e linguagem de
programação da National Instruments) com o Flex.
A minha dúvida é se uso Java (BlazeDS) ou PHP (AMFPHP). O computador que
possui o Labview tem Windows instalado, por isso o tomcat ou apache tem de
estar a correr sobre Windows.

As características que identifiquei para justificar a minha opção foram,
entre outras, as seguintes:

PHP: Mais simples, não tão pesado, mais familiar
JAVA: Mais robusto, mais pesado

Que me aconselham? Que características de cada tecnologia devo ter em conta?

Um abraço de Portugal.

Cumprimentos,
Pedro Teixeira