Boas,

Sim as brincadeiras também são normais aqui em Portugal mas mais com
brasileiras eheheh....

Brincadeiras à parte, a tecnologia que mais domino é PHP, e muito
recentemente comecei a fazer umas coisas com Java ( usando Spring) mas estou
longe de dominar....
O servidor penso que tanto acolhe o java como o php sem problema (mas ainda
é um caso a confirmar), e o projecto não é muito complexo, envolve é algumas
questões de arquitectura... Utilize Java ou PHP, estes têm que se ligar por
sockets ao LabView e depois comunicar com o Flex... Estou mais inclinado
para o PHP mas se dominasse Java em princípio a minha ideia mudava.

Cumpts.