Olá, Boa Tarde.

Tenho um MenuBar com alguns menus nele...estava colocando um drag 'n
drop, no qual eu pegava os meus menus favoritos e arrastava para
dentro de um HBox...até ai tá tudo tranquilo..funcionando belezinha.

O que acontece é quando eu tenho que clicar no menu, ele pensa que
estou arrastando..e não clicando..perdendo assim o evento
ITEM_CLICK...alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?