Recentemente tive q fazer isso tb e a solução é parecida com a ideia do
Julio.

1) primeiro de tudo, tenho uma flag:
var mouseContinuePressed:Boolean (false por default)

2) No mouseDown eu seto mouseContinuePressed=true e chamo o método
handleStartDrag  por meio de um setTimeOut com valor de 500ms e passando o
evento do mouse como argumento, esse método handleStartDrag é quem inicia o
drag-n-drop.

A idéia é que o drag-n-drop só pode iniciar se o usuario manter o botao
pressionado por 500ms, oq é bem mais lento q um click.

3) No mouseUP eu seto o mouseContinuePressed=false, avisando q o mouse nao
está mais "pressionado"

4) no método handleStartDrag, a primeira coisa a se fazer é testar se o
mouseContinuePressed é true .. se for true, entao inicia as acoes com a
DragManager.

simples.

Em 11 de fevereiro de 2010 10:26, Gabriela Trindade Perry <
gabrielape...@hotmail.com> escreveu:

> não, não tem.
> achei que poderias ter dois gestos diferentes sinalizando cada ação,
> mas se tudo ocorre no click (ou no mousedown, mouseup...) tem que ter
> outro jeito de diferenciar.
>
> vai ter que ser como o júlio falou, usando um timeout...

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil