Eu uso o termo VO ... na real, tanto faz DTO ou VO.
Uso para representar objetos que PODEM ou NAO PODEM ter identidade, para
encapsular dados para transferencia entre client e server e representar
dados vindo do BD.

Pra mim, Value Obejct, tem mesmo só q representar valores, nao importando se
a cotação do sapo na bolsa é relativamente superior a flexibilidade do rabo
da largatixa =D (putz.. infame.. hehehe)

[]s

Em 1 de março de 2010 12:47, Fábio <fabi...@gmail.com> escreveu:

> Eu estava acessando agora um tutorial do Swiz e é usado o termo DTO:
>

> http://www.webappsolution.com/wordpress/2010/01/07/swiz-passive-view-example-part-2/
>

> 2010/3/1 Vinicius Martinez <vinicius.b.marti...@gmail.com>
>
> Na verdade  isso e uma confusão sem paradeiros..

> Atenciosamente
> Fábio Tadeu da Costa
> www.fabiotc.com.br
>
>  --

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil