Entao pelo que eu entendi, se eu colocar ele como otimizado(para x aplicacao) desde que eu use apenas componentes nativos, eu posso carregar ele na aplicacao x, y ou z sem problemas?

Porem se eu for utilizar um GoogleMaps, (ele otimizado para a aplicacao x) eu tenho que ter esse componente na minha apliacao x(preciso utilizar ela em algum lugar, ou apenas carregada? e com faco para apenas carregar ela), e se eu tentar utilizar na apliacao y e z vai dar erro pois nennhuma dessas utiliza o GMap??

Obrigado